Informações de Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios via PAC, SEDEX e E-SEDEX e por Transportadora. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

A Clear Cosméticos não presta serviços de transporte para seus clientes, não se responsabilizando pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponivel para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a cargo do transportador ou dos Correios, conforme o caso.

Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado junto a transportadora ou Correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.
Pedidos via Transportadora

A despesa da transportadora é por conta do cliente.

O cálculo do frete será realizado após finalização do pedido em nossa loja, de acordo com peso, volumes, valor do pedido e CEP de entrega.

O cliente deverá informar obrigatoriamente a transportadora de confiança no qual já trabalha. Enviar os dados (nome da transportadora, telefone, email e o número do pedido) por e-mail para contato@clearcosmeticos.com.br.
Pedidos via Correios

A despesa do frete é por conta do cliente.

Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC, SEDEX e E-SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos Correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio).
Para entregas pelos Correios, o peso máximo do pedido deve ser de até 30Kg. Quando ultrapassado este limite, as opções dos Correios desaparecerão automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens para não exceder o peso ou realizar o envio do pedido através de transportadora (a contratar pelo cliente).

Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos Correios será enviado diretamente para o email cadastrado em nossa loja.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Clear Cosméticos. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Clear Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos Correios. Saiba mais em www.correios.com.br > Prazo.

Os pedidos são postados nos Correios em até 5 dias úteis após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, a Clear Cosméticos tem até 5 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido nos Correios.

Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido.
Tempo de Entrega = (até 5 dias úteis da Loja) + dias úteis do frete escolhido (PAC, SEDEX ou E-SEDEX)